Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
Central Fotovoltaica com 70 mil painéis solares em estudo para Santarém

A Hyperion Services, Unipessoal Lda, uma empresa de prestação de serviços de consultoria, assessoria, engenharia e gestão de projectos no âmbito de empreendimentos para produção de energia a partir de fontes renováveis, está a tentar licenciar uma central fotovoltaica em Alcanhões, no concelho de Santarém.

UAlg acolhe participantes de todo o mundo para a conferência "Advances in Solar Thermal Food Processing"

De 22 a 24 de janeiro, decorre no Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, no Campus da Penha, a segunda Conferência Internacional em "Advances in Solar Thermal Food Processing - CONSOLFOOD 2018".

Parlamento Europeu quer metas de 35 % para renováveis e eficiência energética

Os eurodeputados aprovaram, na última quarta-feira, uma meta de, pelo menos, 35 % de energias renováveis no uso final bruto de energia e um objectivo vinculativo de também 35 % de eficiência energética para 2030.

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS
QUIZ APREN
Qual a fonte renovável que mais eletricidade gerou em Portugal Continental durante 2017?
Submeter