Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
Metas da UE. APREN pede ainda mais renováveis em Portugal

A Associação Portuguesa de Energias Renováveis defende o aumento da produção renovável nacional como medida fundamental para cumprir as metas assumidas junto da União Europeia.

Diretora Regional da Energia destaca interesse de especialistas e investigadores internacionais pelos Açore

A Diretora Regional da Energia salientou hoje, nas Furnas, em S. Miguel, o contacto frequente de especialistas e investigadores internacionais, tendo em vista o desenvolvimento dos seus trabalhos no setor energético, que considerou ser um “excelente indicador” do mérito das ações de projeção e posicionamento dos Açores enquanto laboratório privilegiado para testar as melhores soluções na área da energia, ao nível dos espaços insulares europeus.

Navigator anuncia aumento de 8% de lucros em 2018

A Navigator apresentou lucros de 225 milhões de euros em 2018, um aumento de 8% face ao ano de 2017, e um volume  de negócios de 1.692 mil milhões de euros, uma variação positiva de 3,3%.  Já no que diz respeito às vendas, o número ficou aquém de 2017, registando uma diminuição de 18,5%, com 253 toneladas. 

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS
QUIZ APREN
Em média, qual o valor anual do saldo importador de produtos energéticos português?
Submeter