Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
Contribuição sobre renováveis vai “afugentar os investidores”, diz associação
O presidente da Associação das Energias Renováveis (APREN), António Sá da Costa, diz que o alargamento da contribuição extraordinária sobre o setor da energia (CESE) às energias limpas previsto na proposta de Orçamento do Estado para 2019 é uma “medida avulso” e vai “afugentar os investidores”.
Costa põe Galamba em jogo para mostrar o que vale

João Galamba toma posse nesta quarta-feira como secretário de Estado da Energia. No sector, há quem diga que veio para “cumprir agenda” até as próximas eleições.

Gas Natural Fenosa inicia projeto de produção de gás renovável na Catalunha

A fábrica piloto permitirá a produção de gás natural a partir de dióxido de carbono e água com o objetivo de cobrir a necessidade dos atuais e futuros sistemas energéticos em poder armazenar energia de forma química, resolvendo o desafio de armazenar energias renováveis em grande escala.

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS
QUIZ APREN
Em média, qual a percentagem anual de energia renovável utilizada no setor dos transportes a nível mundial?
Submeter