Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
Conselho de reguladores MIBEL organiza webinar sobre o "Financiamento da Transição Energética”

O webinar Mibel pretende ouvir as perspetivas das empresas de energia e das entidades financeiras público-privadas sobre os desafios decorrentes da transição energética e do seu financiamento.

Faculdade de Engenharia vai desenvolver ferramentas para apoiar comunidades de energia renovável

O projeto Innovative Transactive Renewable Energy Communities visa criar ferramentas digitais gratuitas e baseadas na web para apoiar comunidades que se unem para produzir energia 100% renovável.

Gás natural lidera crescimento dos combustíveis fósseis, com subida de 11,8% em outubro

O gás natural destacou-se como o combustível fóssil com maior crescimento em outubro de 2025, revelam as Estatísticas Rápidas dos Combustíveis Fósseis da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS