Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
Energia nuclear na Europa implicará investimentos de €241 mil milhões até 2050… mas com muitas dúvidas no horizonte

Comissão Europeia analisou a importância da energia nuclear, defendendo que será um dos caminhos para a descarbonização da Europa.

Apagão ibérico deve ser tecnicamente avaliado antes de culpar a energia solar

Líder da organização dos países exportadores de energia solar sugere rede intercontinental de partilha de eletricidade entre Europa, África, Ásia e Médio Oriente.

EU PVSEC 2025

A 42.ª Conferência e Exposição Europeia sobre Energia Solar Fotovoltaica (EU PVSEC) já tem o programa completo da conferência já está disponível online.

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS